Servidores Públicos passam por capacitação sobre a IN 20 Do Tribunal de Contas de SC

O Curso é ministrado pelo Diretor Executivo da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM), Alexandre Alves. 

A formação, iniciada na manhã desta terça-feira (05) no auditório da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), e com duração de dois dias, conta com a participação de 45 Servidores Públicos Municipais da região Extremo Oeste, dentre eles, Técnicos em Contabilidade, Secretários e Contadores.

De acordo com o Palestrante, Alexandre Alves, o objetivo desta capacitação é de entender a IN 20 no contexto da gestão, da contabilidade e do Controle Interno e, a partir disso, estabelecer metas e ações para a sua obediência. “Desse modo, o conteúdo está estruturado de forma a permitir o estudo de como organizar o órgão central do sistema de controle interno para gerar os resultados esperados pela IN20, de como avaliar a execução financeira, administrativa, orçamentária da gestão e Prestação de Contas de gestão, além, de outros assuntos”, explica Alves.

O Curso é Promovido pela AMEOSC com apoio da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e realização da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

Jacson Sonaglio
Assessoria de Comunicação AMEOSC
Fones: (49) 3621 0795 – facebook: Portal AMEOSC 
e-mail: ameosc.projetos@ameosc.org.br

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.