Seminário aborda os desafios do mundo digital para a comunicação pública

Você já percebeu o quanto a tecnologia transformou a forma como as pessoas se comunicam, interagem entre e si, trabalham e se informam?

Para falar sobre essas mudanças, a Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM realiza neste mês o 2º Seminário Catarinense de Comunicação Pública. O evento deve reunir profissionais de comunicação das prefeituras, câmaras de vereadores, associações de municípios, instituições governamentais, entidades representativas e comunicadores em geral.

 

O objetivo do seminário é fortalecer a atuação da área de comunicação dos municípios catarinenses e instituições governamentais, além de promover a troca de experiências e a integração entre assessores de comunicação e veículos estaduais e regionais. O encontro também estimula a consolidação de parcerias entre entidades representativas do setor.

Criatividade, transparência e gestão de crises

A programação do 2º Seminário Catarinense de Comunicação Pública é bem ampla, vai abordar desde como a comunicação pode alavancar o potencial turístico dos municípios, até o papel da comunicação na prevenção, redução e gestão de crises. Durante o evento também serão apresentados cases do Senado Federal e da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

 

O seminário terá duração de dois dias – 22, 23 e 24 de novembro – e será realizado no Hotel Canasvieiras Internacional, em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas pela internet no link: https://goo.gl/rNLHBm, lembrando que servidores de municípios filiados à FECAM têm desconto e o valor da hospedagem também é diferenciado para os participantes do evento.

Jornalistas catarinenses e palestrantes renomados

O evento vai reunir palestrantes de renome, como Armando Medeiros de Faria e Marcelo de Brito Vidal, o primeiro é vice-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Pública foi diretor de comunicação e marketing do Banco do Brasil e coordenador na Secretaria de Comunicação da Presidência da República; já o segundo é coordenador-geral de governo aberto e transparência do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União.
Durante o seminário também será realizado um painel com jornalistas que deve reunir representantes dos principais veículos da imprensa catarinense, como ACAERT,  NSC Comunicação, Notícias do Dia, Portal Making Of, Portal Acontecendo Aqui, entre outros. A programação completa está disponível no link: https://goo.gl/rNLHBm.

Se você trabalha com comunicação pública inscreva-se para este evento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail egem@egem.org.br.

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.