MENTORIAS VOLUNTÁRIAS

Confira a lista das pessoas que fornecem mentoria voluntária para os Associados da EGEM

OTIMIZZE
CARLOS ANTÔNIO VILLELA

Mentor em Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD

Atuação como Mentor em Lei Geral de Proteção de Dados e Licitações e Contratos Administrativos, auxiliando na elaboração e encaminhamento de projetos para atendimento das demandas de assessoramentos, capacitações e qualificações, dos Consórcios Públicos, Associações de Municípios e Municípios.

E-mail: lgpd@egem.org.br
Celular: (51) 99941-3800


OTIMIZZE
CLEONES HOSTINS

Mentor em Consórcios Públicos

Atuação como Mentor de assuntos referentes às políticas públicas de saúde, gestão de saúde e consórcios públicos intermunicipais, conduzindo mentoria nos temas, baseando-se em evidências científicas, práticas, locais e inovação de processos, para todos os locais de atuação e abrangência da EGEM.

E-mail: consorcios@egem.org.br
Celular: (47) 99658-0630


OTIMIZZE
IRAMAIA RANAI GALLERANI

Mentora em Infância e Mulher

Atuação como Mentora voltada aos Consórcios Públicos, Associações de Municípios e Municípios, para realização de orientações gerais e levantamento de necessidades de qualificação e assessoria, no que tange à atenção a crianças, adolescentes e mulheres vítimas e/ou testemunhas de violências.

E-mails: socialinfancia@egem.org.br / socialmulher@egem.org.br
Celular: (48) 99699-3037


OTIMIZZE
JOÃO CRISTIANO PEREIRA RODRIGUES

Mentor em Assuntos Legislativos

Atuação como ariticulador e divulgador de capacitações para as CâmaraS de Vereadores, auxiliando na coleta das demandas de capacitações e qualificações,bem como na elaboração e encaminhamento dos pedidos dos Poderes Legislativos Municipais.

E-mail: legislativo@egem.org.br
Celular: (49) 99996-2913


OTIMIZZE
JULIANA PLÁCIDO

Mentora em Assuntos Jurídicos de Direito Público e na Área Ambiental

Atuação como Mentora de assuntos jurídicos de direito público e na área ambiental, auxiliando na elaboração e encaminhamento de projetos para o estímulo ao desenvolvimento das procuradorias jurídicas e meio ambiente, inovação e de gestão dos Consórcios Públicos, Associações de Municípios e Municípios do estado de Santa Catarina. Na realização de reuniões em nome da EGEM, com os Consórcios Públicos, Associações de Municípios e Municípios, para formação de colegiados regionais e Estaduais de Procuradores Municipais e de Gestores de Meio Ambiente. Na realização de reuniões em nome da EGEM, com potenciais parceiros, para apresentar os Consórcios Públicos, Associações de Municípios e Municípios, oportunidade e ferramentas de gestão.

E-mails: juridico@egem.org.br / ambiental@egem.org.br
Celular: (48) 99646-0898


OTIMIZZE
KARINA DA SILVEIRA NOZAR

Mentora Agenda 2030 e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da EGEM

Atuação como Mentora de sustentabilidade, com o objetivo de auxiliar na disseminação da Agenda 2030, estimulando a integração dos ODS no planejamento e gestão municipal. Realizar reuniões/atividades com Consórcios Públicos, Associações de Municípios e Municípios, para formação de colegiados regionais com o objetivo de alinhar a gestão municipal a AGENDA 2030, fomentar conexões que potencializam a eficácia das ações realizadas, bem como levantar demandas de capacitações e/ou assessorias.

E-mail: agenda2030@egem.org.br
Celular: (48) 99133-5056


OTIMIZZE
MICHEL SILVEIRA RAUPP

Mentor em Tecnologia da Informação

Atuação como Mentor de assuntos referentes à gestão da tecnologia da informação e informática, com enfase na governaça e apoio a todos os locais de atuação e abrangência da EGEM. Além da realização e condução de reuniões em nome da EGEM.

E-mail: ti@egem.org.br
Celular: (48) 99158-3348


OTIMIZZE
PITERSON SANTANA

Mentor em Desenvolvimento Econômico e Inovação

Com o Mentor Voluntário de Desenvolvimento Econômico e Inovação realiza-se atividades com objetivo de levar aos municípios informações e políticas públicas relevantes para o Desenvolvimento Econômico Local. Auxiliando na elaboração e encaminhamento de projetos para o estímulo ao desenvolvimento econômico, inovação e de gestão dos Consórcios Públicos, Associações de Municípios e Municípios do estado de Santa Catarina.

E-mail: desenvolvimentoeconomico@egem.org.br
Celular: (48) 99812-0004


OTIMIZZE
SIMONE APARECIDA DE SOUZA

Mentora em Políticas Públicas de Saúde e Gestão Pública de Saúde

Atuação como Mentor de assuntos referentes às políticas públicas de saúde e gestão de saúde, detectando necessidades de treinamentos/capacitações e elaboração de projetos em gestão e saúde pública, baseando-se em evidências científicas e locais e inovação de processos, para todos os locais de atuação e abrangência da EGEM.

E-mail: egem@egem.org.br
Celular: (48) 99999-3633


REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.