EGEM completa 10 anos e realiza Assembleia Geral Extraordinária

Neste ano a Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) completa 10 anos de atuação, sempre trabalhando em prol da capacitação dos servidores públicos municipais. Mais de 80 mil profissionais que atuam no serviço público já participaram de cursos, eventos e palestras realizadas pela EGEM e promovidos em parceria com Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e as Associações de Municípios.

 

Os 10 anos da EGEM foram marcados por um café de boas vindas que antecedeu a Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta terça-feira, dia 6. O encontro foi convocado pela presidente da Escola de Gestão Pública Municipal e prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes Becher. Estiveram presentes diversos prefeitos, secretários executivos, representantes de entidades coligadas e a equipe da EGEM.

Assembleia Geral Extraordinária

Na ordem do dia da Assembleia Geral Extraordinária estava a prestação de contas da EGEM, a apresentação dos tipos de serviços realizados e valores praticados para cursos e assessorias, além da apresentação do planejamento estratégico para 2018-2021. Durante o encontro foram discutidas as necessidades de capacitação e as demandas sinalizadas pelas prefeituras, sem deixar de lado a preocupação com a qualidade dos serviços oferecidos.

 

O diretor geral da EGEM, Alexandre Alves, apresentou a evolução das receitas e despesas ao longo dos 10 anos da Escola e ressaltou a importância da prestação de contas aos municípios. “Prestar contas é um ato nobre, pois tudo o que realizamos é viabilizado pelos recursos financeiros dos municípios, que ao investirem em nossos cursos, eventos e demais capacitações estão acreditando no nosso trabalho”, resumiu.

 

Durante a Assembleia também ocorreu um debate sobre ajustes e melhorias na oferta de cursos, palestras e demais serviços de assessoria que visam o desenvolvimento de competências na gestão pública. A participação dos prefeitos e representantes da gestão pública municipal é fundamental para que a EGEM se fortaleça cada vez mais e continue sempre atendendo aos interesses dos municípios.

 

Acompanhe a agenda completa de cursos e eventos programados pela EGEM no link: https://goo.gl/L1kbf0.

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.