PRESTADORES DE SERVIÇOS

Confira a lista das empresas que prestam serviços para a EGEM

GDR
GOUVÊA DOS REIS ADVOGADOS

O escritório GDR tem como objetivo principal prestar serviço especializado nas áreas que a EGEM necessita no espectro jurídico. Auxiliando e representando a Escola quando necessário.

Visite o Site

OTIMIZZE
OTIMIZZE DIGITAL

Empresa que presta serviços especializados de consultoria e planejamento, oferecendo suporte, gestão e administração na área da Tecnologia da Informação e Informática.

Visite o Site

QUALITY
QUALITY CONTABILIDADE

A função da Quality Contabilidade e Consultoria é servir de suporte para a manutenção e expansão das atividades da empresa, auxiliando no controle e planejamento da EGEM.

Visite o Site

KARINA
KARINA NOZAR

Serviços de assessoria e consultoria especializadas, voltadas para a área de Sustentabilidade.


MICHELE
MICHELE PRADA

Serviços de assessoria e consultoria especializadas, voltadas para a área de Comunicação Social da Egem com seu público interno e externo por meio das atividades de Relações Públicas, Jornalismo e Marketing.


NAYARA
NAYARA BRITO

Serviços de assessoria e consultoria especializadas, voltadas para a área de Assistência Social, Realização de estudos e pesquisas necessárias para a elaboração de projetos de capacitação e atividades em assuntos relacionados a Política, de Assistência Social e Direitos Humanos.


REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.

×