EGEM lança novo site institucional

 

A Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM está lançando seu novo site, o qual foi desenvolvido para facilitar o acesso do usuário aos cursos e eventos disponibilizados pela EGEM.

O novo design do site da EGEM é mais moderno, dinâmico e favorece a navegação. As informações estão mais acessíveis para o público, que pode facilmente encontrar a agenda de cursos, destaques e as principais notícias da instituição. Outra novidade é o lançamento de dois canais para publicação de conteúdo: o Blog da EGEM e o Blog de Gestão Pública Municipal.

 

Blog da EGEM

Como a atuação no serviço público é cheia de desafios, a Escola da Gestão Pública Municipal – EGEM tem muito a contribuir para elevar os níveis de eficiência da administração pública municipal. Os leitores poderão acompanhar semanalmente a publicações de posts sobre o desenvolvimento de competências e o impacto da qualificação profissional para a atuação no serviço público.

 

Blog da Gestão Pública Municipal

O diretor da EGEM é quem estará à frente do Blog da Gestão Pública Municipal, sempre abordando os principais desafios enfrentados pelos agentes políticos, prefeitos, servidores públicos e todos que trabalham em favor da sociedade. Exemplos de boas práticas, cases e experiências bem sucedidas ganharão destaque neste novo canal da EGEM que vai propagar um conteúdo de grande relevância para os gestores municipais.

 

“Nosso objetivo é criar e oferecer alternativas de formação, capacitação, aperfeiçoamento e atualização profissional aos agentes políticos e servidores públicos municipais. Portanto, iremos sempre abordar temas voltados para esse público”, ressalta Alexandre Alves. Para participar, sugerindo temas e compartilhando experiências práticas, basta enviar um e-mail para egem@egem.org.br.  

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.