FECAM e EGEM promovem congresso sobre finanças, contabilidade pública e controle interno

Os profissionais que atuam na área contábil, financeira e controladoria precisam de atualizações constantes. É preciso buscar novos conhecimentos para tirar proveito das soluções tecnológicas e seguir as mudanças na legislação. Quem atua no setor público também tem que estar atento à questões como transparência, controle e as mudanças advindas dos manuais de contabilidade aplicada ao setor público.

 

Com a proposta de capacitar os profissionais que atuam nas áreas de finanças, contabilidade e controladoria, a Federação Catarinense de Municípios – FECAM e a  Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) promovem o 13° Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais. O objetivo é a atualização de temas relevantes aplicados à contabilidade pública, controle interno e finanças.

Contabilidade e finanças públicas

O 13° Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais é voltado para secretários municipais de administração e finanças, contadores públicos, controladores internos, técnicos e assessores de áreas que tenham afinidade.

 

O evento será realizado entre 20 a 22 de junho, no Oceania Park Hotel & Convention Center, em Florianópolis. São 500 vagas disponíveis com valores diferenciados para servidores de municípios filiados à Federação Catarinense de Municípios (FECAM). A palestra de abertura será sobre “O poder da mudança”, com Adriana Medeiros. A programação completa está disponível no site da EGEM.  

 

Venha participar deste 13º Congresso, traga seus conhecimentos e vem debater assuntos de total relevância para os gestores, administradores, contadores e controladores internos municipais.

Inscrições online

A inscrição para o evento pode ser feita online, diretamente no site da EGEM onde também tem informações para empenho e emissão de Nota Fiscal. O 13º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais é uma promoção da FECAM, com apoio das Associações de Municípios de Santa Catarina e realização da EGEM.  

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.