COMAC-SC busca iniciativas inovadoras e sustentáveis dos municípios catarinenses

A Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam) abriu uma chamada pública para selecionar Boas Práticas Municipais que serão apresentadas no COMAC-SC, o Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina.

As iniciativas devem ser inéditas, ou seja, não podem ter sido selecionadas em edições anteriores do evento e devem estar alinhadas à Agenda 2030 e aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas (ONU). O COMAC-SC será realizado entre os dias 3 e 5 de abril, no ExpoCentro de Balneário Camboriú.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 1 de março, clicando aqui. Consórcios, Associações e Municípios podem inscrever seus projetos. Poderão ser anexados vídeos, áudios e fotografias que auxiliem a comprovação das características da prática. Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail ou outros meios físicos ou eletrônicos. As iniciativas que não forem selecionadas ficarão armazenadas permanentemente no Banco de Boas Práticas, que ficará disponível para consulta pela população em geral.

O Banco de Boas Práticas é uma iniciativa da Escola de Gestão Pública Municipal (Egem) e do Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga) em parceria com a Fecam, a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris) e o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina). 

Fonte: Fecam.

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.