Aprenda mais sobre gestão pública no Blog da EGEM

A atuação profissional do servidor público é repleta de desafios,

mas nós da Escola da Gestão Pública Municipal – EGEM podemos contribuir para o desenvolvimento de competências dos servidores e gestores. Portanto, estamos lançando o Blog da EGEM, um canal para publicar conteúdos relevantes e oferecer soluções para todos os que atuam na área pública.
Nossa proposta é difundir soluções para a área pública, compartilhar boas práticas de gestão e estimular a qualificação constante, em prol da melhoria do serviço público municipal. O leitor irá encontrar aqui publicações sobre diversos temas, desde conteúdos mais gerais como os maiores desafios dos servidores, até abordagens mais específicas, como os problemas recorrentes na assistência social e como resolvê-los e a prestação de contas públicas.

 

Nosso objetivo é criar e oferecer alternativas de formação, capacitação, aperfeiçoamento e atualização profissional aos agentes políticos e servidores públicos municipais. Portanto, iremos sempre abordar temas voltados para esse público. Você também pode participar, sugerindo assuntos do seu interesse e compartilhando experiências práticas. Mande um e-mail para egem@egem.org.br indicando os assuntos que você deseja ler aqui no Blog.

 

O que é a EGEM?

Com quase 10 anos de atuação no segmento de ensino, a EGEM já capacitou mais de 71 mil servidores públicos, o que reflete na qualificação dos serviços prestados pelos municípios. A entidade destaca-se como um importante instrumento de qualificação para os profissionais que atuam na administração pública. Por meio da oferta de cursos diferenciados e com abordagens inovadoras, a EGEM torna-se uma catalisadora das competências técnicas de todas as áreas de atuação das prefeituras catarinenses.

 

EGEM em números

Em parceria com a Federação Catarinense de Municípios – FECAM e das Associações de Municípios de Santa Catarina, entre outras entidades e instituições privadas estaduais e federais, a EGEM realiza cursos, oficinas, seminários, fóruns, encontros, reuniões e congressos, além de eventos técnicos. No ano passado foram oferecidos 133 cursos e eventos, que contaram com a participação de 9.893 participantes.

 

Agora que você já conhece a melhor a EGEM, junte-se a nós e aprenda mais sobre gestão pública. Vamos criar conhecimento e desenvolver competências. Sempre que desejar, entre em contato conosco pelo e-mail egem@egem.org.br. Se você participou de algum dos nossos cursos ou eventos, compartilhe a sua experiência.

 

Boa leitura!

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.

×