EGEM inaugura nova sede

A Escola de Gestão Pública Municipal - EGEM inaugurou sua sede própria, localizada no Centro Executivo Imperatriz, no Bairro Canto, na área continental de Florianópolis, onde também estão instaladas as demais entidades do Sistema FECAM (FECAM, CIGA e EGEM). Na oportunidade o presidente Evandro Eredes dos Navegantes falou sobre a importância da Escola para a qualificação da gestão pública municipal em Santa Catarina, ressaltou o crescimento que a entidade teve ao longo dos oito anos de existência e agradeceu a equipe técnica que atua na entidade e as Associações de Municípios, sócios da Escola.

Agenda
Todos os eventos
 
Notícias
Todas as notícias
 
Destaques

Encerramento do Exercício Contábil é tema de curso em Florianópolis

Cerca de 60 profissionais das áreas de contabilidade e controladoria interna participaram, na última sexta-feira (04), em Florianópolis, do Curso sobre Como fazer o Encerramento do Exercício Contábil de 2015. A promoção é da Federação Catarinense de Municípios - FECAM e da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, com a execução da Escola de Gestão Pública Municipal - EGEM.

 

EGEM recebe certificação de Responsabilidade Social

A noite desta quarta-feira (10) foi de celebração para a Escola de Gestão Pública Municipal - EGEM. Foi nesta data que a entidade recebeu pela primeira vez a Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - ALESC. O Certificado foi recebido pelo presidente da EGEM, prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, durante Solenidade Especial, no Plenário Deputado Osni Régis, na Alesc. "Esse prêmio tem uma importância muito grande para nossa Escola de Gestão Pública, porque trata sobre Responsabilidade Social, e nós temos esse dever, de dar continuidade a nossas ações buscando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos", enfatiza o presidente.

   
 
Artigos
Todos os artigos